Seja muito bem-vindo à sua Associação de Proteção Civil,

A atividade desenvolvida pela APROSOC é complementar e convergente com a desenvolvida pelas demais Associações organismos de Proteção Civil / Radiocomunicações Cidadãs ou Amadoras.

Ser filiado em qualquer outra organização congénere não é incompatível com a condição de Voluntário e/ou Associado da APROSOC.

Ser membro da APROSOC tem um conjunto de vantagens para si, entre as quais acesso a formação no âmbito dos fins estatutários da Associação, participar em ações de solidariedade social, atuar como voluntário digital ou operacional de proteção civil, ter apoio à iniciação nas radiocomunicações cidadãs e a atribuição oficial de um nome da estação (QRA) “OÁSIS” que pode facultativamente usar em CB (citizens band), PMR 446 (personal mobile radio), LDP433 (low power device)  e outras bandas de uso livre de taxas e licenças.

Junte-se à APROSOC, faça parte desta sua Associação, é simples, basta preencher o formulário e enviar-nos o seu comprovativo de pagamento de quota e já faz parte da APROSOC.

Em 72 horas recebe o seu número de Voluntário e/ ou Associado e acessos aos grupos de comunicação nas redes sociais reservados a Associados da APROSOC.